quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Look do dia e Undercut !

Ha muito tempo não posto no blog por que estou realmente sem tempo pra elaborar postagens legais pra vocês. Só pra não sumir totalmente resolvi tirar algumas fotos esse final de semana de um look que eu gostei muito, e usei pra ir no show do meu namorado, hahaha !
Fui pro sítio e aproveitei pra obrigar meu namorado a tirar as fotos, e ele mandou muito bem !













Paguei R$10 nessa carteira linda, prateada e cheia de rebites de estrela que além de tudo serve de bolsa, tem vários compartimentos legais pra documentos e cabe o celular e o batom dentro! Podia ser melhor?



Ankle Boot de camurça cinza com detalhes em bege, paguei razoavelmente barato (R$70). Não é a mais confortável do mundo (aliás eu sou bem chata com salto, nenhum é totalmente confortável pra mim) mas sempre dá pra fazer umas gambiarras e tudo fica certo né? Coloquei uma palmilha de tênis mesmo dentro e ajudou muito, ficou bem mais confortável !




Essa blusa eu comprei na Renner então deve ter um milhão de pessoas com uma igual, mas OK, por que eu gostei muito dela, ela é toda soltinha, tecido super confortável, é super cavada nas laterais, detalhe que eu adorei , sem falar nessas caveiras fofas né? riririr







Esse jeans "destroyed" fui eu mesma quem fiz, vi um parecido na internet e achei lindo, então peguei uma calça jeans antiga do meu namorado (o jeans já estava gasto, mais fácil de cortar) mandei apertar, cortei usando tesoura e com a navalha desfiei as 'tirinhas'. Adorei o resultado ! Porém por estar toda cortada tenho que tomar muito cuidado na hora de vestir, e ela não permite muitos movimentos, por que qualquer coisinha as tirinhas arrebentam ):





Fiz "undercut" no cabelo (O que é: o corte undercut pode lembrar o moicano, mas não é a mesma coisa. O cabelo é raspado, ou cortado mais curto em apenas um lado ou atrás da cabeça.) Sempre achei muito estiloso e tive vontade de fazer, mas como sempre falta a coragem né? A alguns meses me vi com a navalha na mão e decidi arriscar, afinal, cabelo cresce né?



Créditos ao @fecavden pelas fotos, e a mim pela edição, haha. Gostaram do corte novo? E do Look? Se gostaram então HYPE no LOOKBOOK!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...